Selecione algum dos projetos…

PROJETO CABANA

Realizado em 2018, para a Pizza Hut. Solução vendida: Pesquisa de Mercado

A partir do projeto realizado com a Empresa JR ADM UFBA, a Pizza Hut pôde conhecer melhor o seu mercado e monitorar os hábitos de seus consumidores, proporcionando assim melhores resultados.

DESAFIOS

Analisar as franquias da Pizza Hut em Salvador, entendendo seus atuais clientes, possuindo foco em consumidores de pizza e consumidores de shopping. O cliente do projeto desejava saber como estruturar suas estratégias de marketing para atingir esses clientes.

SOLUÇÕES

Pesquisa de mercado com foco em brand awareness e hábito de consumo no shopping, levando em consideração tanto os potenciais como os atuais clientes. Análises de tendências a serem abordadas e estratégias de relacionamento e fidelização.

RESULTADOS

Direcionamentos com foco no Market Share, visando alavancar as vendas da empresa, e utilização de estratégias com foco em cross selling e up selling, além de abordar diferentes tendências.

PROJETO BRASA

Realizado em 2018, para o Grupo Sal e Brasa. Solução vendida: Plano de Marketing

Com o serviço contratado com a Empresa JR ADM UFBA, o Sal e Brasa conseguiu ter uma visão holística de possíveis ações a serem realizadas para gerar mais resultado no setor de marketing da empresa.

DESAFIOS

Estruturar campanhas e estratégias de marketing do Sal e Brasa para o ano de 2018, considerando os hábitos de consumo de seus atuais e potenciais clientes.

SOLUÇÕES

Plano de Marketing, análise de atuais e potenciais clientes e utilização do método 4P’s para definição de estratégias assertivas para Produto, Preço, Praça e Promoção.

RESULTADOS

No ano de 2018 o faturamento da rede aumentou 72% em relação ao ano anterior e a Rede Sal e Brasa cresceu 5% na participação do mercado de restaurantes.

PROJETO SCM

Feito em 2018 para um empreendedor em potencial. Solução vendida: Estudo de Viabilidade

Através do serviço realizado com a Empresa JR ADM UFBA, foi atestada a viabilidade da abertura de uma clinica para mulheres na cidade de Salvador.

DESAFIOS

Entender a viabilidade da abertura de uma clínica de saúde, encontrando a melhor localidade para a abertura e estruturando sua parte mercadológica e financeira.

SOLUÇÕES

Estudo de viabilidade; estudo de macrorregiões, análise de macroambiente, análise de concorrentes e potenciais clientes, estruturação de estratégia de CRM, estruturação financeira.

RESULTADOS

Abertura da clínica em Salvador, aplicando estratégias de marketing direcionadas.

PROJETO TOTAL

Realizado em 2018, para o Total Atacado. Serviço vendido: Pesquisa de Mercado

A partir do projeto realizado com a Empresa JR ADM UFBA, o Total Atacados inovou na forma de promover seu negócio, considerando o conhecimento de seus consumidores, e vem conquistando resultados constantes.

DESAFIOS

Atrair novos clientes, principalmente transformadores, para o novo atacado que seria aberto, aumentando assim o conhecimento da marca.

SOLUÇÕES

Pesquisa de mercado com foco na análise de potenciais clientes e concorrentes. Como solução extra, foi feita também análise de atuais clientes e estratégia de CRM.

RESULTADOS

Direcionamentos com foco no Market Share, visando alavancar as vendas da empresa.

PROJETO ARCO-IRIS

Vendido em 2018, para o Grupo Canela Fina. Solução vendida: Valuation.

É extremamente importante entender o valor de sua empresa no mercado e a partir da consultoria com a Empresa JR ADM UFBA, o Grupo Canela Fina pode encontrar esse valor.

DESAFIOS

Calcular o valor de mercado de uma escola de música infantil através do método por Fluxo de Caixa Descontado.

SOLUÇÕES

Valuation da empresa, a partir da tabulação de dados, análise de fluxo de caixa e análise contábil, elaborando o seu laudo de avaliação.

RESULTADOS

Cálculo do valor de mercado da empresa, aplicando o método por Fluxo de Caixa Descontado.

COM QUEM JÁ TRABALHAMOS

NOSSOS PARCEIROS

MAIS DE 1000 CLIENTES IMPACTADOS POR JOVENS QUE ACREDITAM NO PODER DE TRANSFORMAÇÃO DA SOCIEDADE

Fale Agora com nossa equipe!